"SEJA BEM VINDO!"

"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." Cora Coralina

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendi que tudo na vida se aprende tentando e errando, tentando e acertando.Sou uma pessoa otimista, positiva e feliz! Amo minha vida, "meu" vida e minha Jady!

Seguidores

visitas ao blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de maio de 2012

Hoje é aniversário da minha primeira melhor amiga....minha prima Shirley!


Amizade de primas é quase de irmãs...fica pra sempre, mesmo distante, cada uma com suas vidas, lutas e vitórias, mas sempre desejando o melhor uma pra outra e graças as tecnologias sabendo um pouquinho pelo Facebook, Twitter, Orkut, etc. (rsrs)


Quando eramos adolescentes ficavamos olhando para a lua e escrevendo "pensamentos/ poemas/ poesias"...nem sei se ela lembra disso, mas eu não só lembro como tenho todos, ou quase todos e vou postar um que ela escreveu sobre felicidade...


"A essência da felicidade não consiste em apenas colher as rosas que nos cercam,
mas sim em transformar em rosas os espinhos que nos ferem.
Shirley Domingues - março/1990

Shi, desejo pra você toda a felicidade do mundo! Que este dia seja um ponto de partida para a busca de novos sonhos e grandes planos para seu futuro e que ele, o futuro, traga as coisas mais lindas que houver.....

PARABÉNS SHI!



0 comentários: