"SEJA BEM VINDO!"

"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." Cora Coralina

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendi que tudo na vida se aprende tentando e errando, tentando e acertando.Sou uma pessoa otimista, positiva e feliz! Amo minha vida, "meu" vida e minha Jady!

Seguidores

visitas ao blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de maio de 2012


PARABÉNS....UHUUUU....PARABÉNS....UHUUUUU!!!


Eu e meu irmão tivemos uma adolescência difícil um com o outro. Brigávamos muito. Na verdade, um não podia olhar pro outro que já estavam se batendo!!! O Adriano sempre procurava alguma forma de me irritar e eu não suportava, ia pra cima dele como se fosse muito forte  (eu, claro, apanhava mais, mas enfrentava mesmo assim!), o mais engraçado e que ele logo pedia desculpas ou vinha querer me agradar....eu ficava mais brava ainda!!!


Hoje posso dizer que era puro ciúmes...ciúmes dos nossos pais, dos amigos(as), namorados, enfim, ciúmes um do outro.


Lembro uma vez que ele ficou enlouquecido de ciúmes porque minha mãe me deixou ir sozinha, com um amigo dele, em um baile (naquela época chamava baile, hoje é balada! kkkkkk), o que ele fez? Foi com outro amigo atrás de mim!!!! Ciumento!!!!


Meu "Banana", tão complexo e inteligente, chego a dizer que ele tem um nível elevado de inteligência, mas não era compreendido em meados dos anos 80!
Te amo meu querido irmão e desejo tudo, tudo de melhor na sua vida! Muita paz, saúde, sucesso e alegrias. Obrigada por povoar a família, amo os sobrinhos que você me deu!!! Nossa está chegando nos 40!!! kkkkkkk....ainda bem que sou muuuuuuuuuiiiiito mais nova que você!!!! kkkkkkkkk

Felicidades sempre Meu Irmão!

0 comentários: