"SEJA BEM VINDO!"

"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." Cora Coralina

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendi que tudo na vida se aprende tentando e errando, tentando e acertando.Sou uma pessoa otimista, positiva e feliz! Amo minha vida, "meu" vida e minha Jady!

Seguidores

visitas ao blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 13 de maio de 2012

O dia das Mães surgiu em virtude do sofrimento de uma americana que, após perder a mãe, passou por um processo depressivo. As amigas mais próximas de Anna M. Jarvis, para livrá-la de tal sofrimento, fizeram uma homenagem para sua mãe, que havia trabalhado na guerra civil do país. A festa fez tanto sucesso que em 1914, o presidente Thomas Woodrow Wilson oficializou a data, e a comemoração se difundiu pelo mundo afora.

Ser mãe é ser uma estrela.
É um dom divino e lindo, um presente que não tem dimensão.
É olhar para o futuro com carinho e viver o presente com paixão.
É ter um amor imortal por um ser tão angelical.
É ensinar e amar....
Ser mãe é ser uma estrela, a mais brilhante do céu. 


Nesta época do ano é difícil ver televisão, tanto quanto no Natal, esta data dói no meu coração e ver os comerciais, nossa é difícil demais!

Mãe deveria ser eterna!
Minha mãe não era uma simples mãe, era minha confidente, minha amiga, meu apoio. Estava sempre disposta a ajudar a quem quer que fosse, sempre sorrindo, aliás, acho que vi minha mãe chorando por poucas coisas na vida (além de finais de novelas e bichinhos sofrendo!).
Meu exemplo de conduta, de moral, de sensibilidade, de alguém que mesmo com algumas barreiras foi uma vencedora!
Lembro-me dela todos os dias e sei que sentir saudade é natural, mas dói, como dói não ter aquele abraço, aquele beijo, aquele perfume, aquele sorriso....
Mãe que saudade da senhora!

0 comentários: