"SEJA BEM VINDO!"

"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." Cora Coralina

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendi que tudo na vida se aprende tentando e errando, tentando e acertando.Sou uma pessoa otimista, positiva e feliz! Amo minha vida, "meu" vida e minha Jady!

Seguidores

visitas ao blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hoje vou falar de uma pessoa maravilhosa, uma mulher espetacular, que além de bonita, com um humor sagaz e inteligente é guerreira, batalhadora, um exemplo de mãe amorosa!
Minha querida amiga Vanessa de Paula!
Hoje é seu aniversário e eu não poderia deixar de falar sobre sua influência em minha vida.
Nos conhecemos a mais ou menos 12 anos atrás e já passamos por poucas e boas nestes anos....
Trabalhávamos na Net Courier e a Van amamentava a Bia e me “atormentava” com os clientes “mala” dela, nos divertíamos já naquela época. A Net acabou e ainda bem que a amizade continuou...
Nos falávamos por telefone, altas risadas, até mesmo quando ela se separou, o bom humor e o sorriso não deixaram de fazer parte da vida dela, inclusive quando fez uma importante cirurgia no Hospital Santa Rita, lá na Ana Rosa. Fui passar uma noite com ela, levei flores, que ela detestava, só eu mesmo!!!
Quando comecei a trabalhar na Libermac conseguíamos marcar umas saidinhas “pra dar risada” e como riamos e quando o Fábio (“é viva o sofá”) se juntava a nós, nossa ia embora com dor na barriga e na bochecha!!! “eu não beeebvi!”... e no Bovinu's ("palhaça") dançávamos "até o chão"!
Fui morar “sozinha”, quem me ajudou a pintar o apartamento? Claro, Vanessa! Pintamos o apartamento, nossas caras, o chão, cabelo e tudo mais!!!
Ela começou a namorar um pagodeiro ...”miimii” e eu comecei com o Willians!
Quanto choro, dava pra encher um rio com minhas lágrimas nos “ombros” dela.
Briga? Tivemos sim....mas poucas, bem poucas, afinal em casamentos também há desentendimentos!
Quando passei pelo pior momento da minha vida, quando perdi minha mãezinha “a senhora lingüiça”, meu apoio saberia que não poderia encontrar em outro lugar...minha irmã estava lá pra me ajudar.
Me mudei para Cabreúva e a distância ficou maior, sinto muita falta dela mas pelo menos uma vez por semana trocamos mensagens ou nos falamos por telefone.
Sei que ela esta passando por um momento difícil e eu sinto tanto em não estar por perto para dar meu ombro amigo, mas sei também que ela é como uma fênix e vai ficar bem, muito bem, porque ela merece ficar bem, ter sucesso e felicidade.
Amiga, dizer que desejo o melhor pra você é chover no molhado, mas desejo tudo, tudo, tudo o que o Senhor tiver de melhor reservado na sua vida! Que as bênçãos venham no momento certo e será uma plenitude de bênçãos...

Te amo irmã e obrigado por tudo, tudo mesmo.

0 comentários: