"SEJA BEM VINDO!"

"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." Cora Coralina

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendi que tudo na vida se aprende tentando e errando, tentando e acertando.Sou uma pessoa otimista, positiva e feliz! Amo minha vida, "meu" vida e minha Jady!

Seguidores

visitas ao blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Nossa, quanto tempo!!!
Pra começar não moro mais em São Paulo...não trabalho mais na escola Prof Mário Teixeira Mariano...o concurso de São Bernardo convocou minha numeração (no começo do ano!) mas não fui!!!

O que a gente não faz por amor?
Meu marido foi transferido, sabe onde vim parar?
Cabreúva, uma pacata cidade a 78km de São Paulo, que tem 153 anos, cerca de 50.000 habitantes, sem poluição, entre Itu e Jundiaí. Dizem que têm uns lugares ótimos para conhecer: Camping Cabreúva, uma cachoeira, fazendas, pesqueiros, etc, mas ainda não fiz esse turismo!
Deixei meu trabalho, que gostava muito...minha crianças, como senti falta das minhas crianças, sabia que aqui encontraria trabalho, pois "escola tem em todo lugar", esse foi meu pensamento para apoiar meu marido. Nada, até agora nada! Quando chegou a minha vez na classificação do concurso já estava aqui então não poderia assumir...que dó, que dó!!!
Estou estudando...afinal professor nunca para de estudar né...estou fazendo pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e assim que terminar quero fazer outra faculdade....estou pensando ainda no que fazer....

Bom é isso.....por enquanto foi só pra atualizar minha vida....quem sabe da próxima venho com novidades de trabalho!

0 comentários: