"SEJA BEM VINDO!"

"FELIZ AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA." Cora Coralina

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Aprendi que tudo na vida se aprende tentando e errando, tentando e acertando.Sou uma pessoa otimista, positiva e feliz! Amo minha vida, "meu" vida e minha Jady!

Seguidores

visitas ao blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 30 de dezembro de 2012
Antes que o ano termine quero ser grata.....
Grata ao Pai Celestial por mais esse ano que me deu, onde pude realizar desejos e aprender com algumas frustrações, afinal nem tudo o que queremos, temos!!!
Ser grata ao meu marido pela paciência, pelo apoio, pelo amor e claro por ter o privilegio do meu amor!!!!
Grata ao meu pai por seu amor e sua vida!!!
Agradecer meu irmão, cunhados e cunhadas, aos meus sobrinhos, tios, primos.....
Grata a minha sogra e ao meu sogro!!!
Quero agradecer meus amigos...
Agradeço pelos sorrisos, pelos abraços, pelas palavras de ânimo, pelas broncas, pelas lágrimas de alegrias e tbém de desconforto, pelo apoio e enfim por serem parte de mais um ano bom em minha vida..........
Só tenho um pedido para 2013:
"Que eu tenha força suficiente para resolver meus problemas com amor.
Que eu entenda, cada vez mais, que conversando e escutando é que se pode entender o outro.
Que eu tenha cuidado, pois minhas atitudes e palavras são exemplos.
Que eu não corra o risco de ser injusta e nem julgar sem conhecimento.
Que a palavra foco do meu dia seja compreensão e eu seja o próprio AMOR...." (Cidinha Araujo)

0 comentários: